Portuguese Spain English

Resenha e paso a paso : Loreal x-tenso ( primeira parte)

Wednesday, November 27

Bom galera minha primeira resenha vai ser do famoso Loreal x-tenso




Eu fiz um tempo atrás, procurei informaçao em  outros blogs antes de fazer  e não encontrei  tanto quanto queria...então vou lhes dizer o que eu sei .

primeiro :

em varios sites  era conhecido como uma escova progressiva mas não se deixem  enganar, isto é um alisado permanente , não vai desaparecer com as lavagems, ele desaparece apenas quando o cabelo cresce ta?  então a única maneira de removê-lo é cortando o cabelinho ;(

Eu já tinha feito a progressiva da inoar há anos atras , 3 veces rsrs e gostei bem mais do x-tenso porque ele é definitivo como eu ja disse.

Bom,  a primeira vez  fiz em um salão no Rio , perto de copacabana quando eu estava de férias no Brasil mais na segunda vez fiquei doida e fiz sozinha e pra falar a verdade ficou horrivel , quer dizer eu nao fiquei careca mais meu cabelo nao ficou liso "japa" ele ficou mais onduladinho.. e bem mais seco.

*o meu cabelo natural é ondulado,  da orelha pra baixo.

em fim.. se se você quiser fazê-lo sozinho como eu ou apenas para saber vou deixar o passo a passo aqui :

pode ser usado de 3 maneiras :

1. reduzir o volume
2. efeito escova progressiva  brasileira
3.efeito alisado japoneis

*primeiro tem que ver cual é certo para você ( tem 4 tipos diferentes)


Reduzir o volume :
sempre use luvas.

1.Lave bem os cabelos com xampu anti-resíduos, a Loreal recomenda o  Pro Classics Pré-Forme. 

2.Divida em quatro partes os cabelos. 

3.em uma vasílha não-metálica  acrescente o creme de relaxamento X-Tenso.
Comece pela nuca ,passe  o creme com a ajuda de um pincel ou pente.  e deixe uma distância de 1cm da raiz. ( não passar mais de 20 minutos com o creme no cabelo, incluindo a aplicação)

Não puxe os fios durante a aplicação.
Fique verificando se os cabelos estão lisos. 



bom gente se quiserem saber o resto e so me dizer que eu continuo escrevendo 
porque acredito que nem da para  entender o que escrevi e  além disso  tenho um mil erros .

então me diga se continuo a escrever em Português ou  mehor em Inglês